20 julho 2016

Coisas que todo mundo ama, menos eu

Oi meninas, tudo bem?!

Vim aqui hoje para responder uma tag, que na verdade não é bem uma tag rs. que como vocês viram no titilo, é coisas que todo mundo ama e eu não (Não quer dizer que todo mundo ama mesmo, mas pelo que eu saiba a maioria).
Para mim foi um pouco difícil de selecionar, porque eu sou um tipo de pessoa que gosto de muita coisa, não tenho besteira com nada, mas sempre tem aquelas coisinhas que a pessoa não gosta ou não é muito chegada, né isso amores... Então confiram essas coisinhas no vídeo logo abaixo



Então meninas, essas são as coisas que que não gosto, lembrando que eu não gosto mais não tenho problema nenhum com quem gosta (respeito). Tudo que eu falei no vídeo que eu não gostava eu ja experimentei mas mesmo assim eu não gostei.

Então é isso, espero que tenham gostado, qualquer sugestão é só deixar nos comentários
Um beijo, e ate a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário