15 julho 2016

Estreando o Canal no YouYube

Oi meninas, tudo bem?

Vim falar sobre a novidade. Criei o canal no YouTube e vim compartilhar isso com vocês.
Estou muito feliz e ansiosa para gravar vários videos. Na verdade ja era para eu ter postado esse primeiro vídeo, mais quase não conseguia gravar, sempre acontecia alguma coisa, e a vergonha então nem se fala kkkkkk
E sabem né, o primeiro vídeo, o primeiro post, eu particularmente acho sempre o pior, (não falando que é uma coisa ruim de fazer, muito pelo contrario) só que a pessoa não tem um pingo de experiencia ai junta a empolgação, a ansiedade, a timidez kkk E é uma mistura de sentimento sem fim kkk Mas enfim, apesar disso, gostei muito de fazer o vídeo. Já estava com vontade de fazer o canal ja a algum tempo, e agora saiu (Primeira etapa que foi criar o canal esta concluída, agora vamos torcer para da certo rs)
Mas resolvi criar coragem e postar logo o vídeo para ver no que da, aqui é só um vídeo de estreia do canal.
No vídeo falo direitinho com que frequência vamos ter videos.







Então meninas, espero que gostem do vídeo, podem esperar que vai ter muita novidade, muitos videos novos (porque ideia de vídeo é o que bem tenho na cabeça ultimamente).
Peço que ignorem um pouco minha timidez, pois isso vou melhorando no decorrer que eu continuar gravando.





Então espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário